Mais sobre a adequação do meu estilo

O combo cabelos grisalhos em transição + ter engordado, tem dificultado mais as escolhas do meu vestir. Como enordei, muitas peças que gosto não estão cabendo, então minhas escolhas se reduziram às que me sufocam menos. Com os branquinhos aparentes, tenho sentido essa necessidade natural de usar mais peças poderosas, apesar disso não ser regra, é só como tenho me sentido mesmo à adaptação.

Essa semana estive em Fortaleza a trabalho e, por conta do calor, levei peças frescas e que me permitissem até um mergulhinho no mar, haha! Usei body e um maiô, o que conferiram elasticidade, ou seja, conforto, além de saias com elástico que estão me servindo bem. Prestei atenção no que gostei de cada look, e, sem dúvida foi a geometria do decote, aliados às saias estruturadas ou com estampas destacadas.

O que chamei de limitação algum dia, tem se mostrado na verdade um importante filtro do meu estilo. O indicador do que eu estou gostando REAL de vestir, de como me sinto nas roupas.

ana-soares-look-fortaleza-2 ana-soares-look-fortaleza

Antes ainda tinha uma variedade boa de peças, nada muito discrepante do que já sigo de estilo pessoal definido hoje, mas ainda tinha algum apego a certos formatos que não são quem eu sou hoje, na essência. Estou muito mais minimalista, principalmente nas estampas, preferindo as mais abstratas ou geométricas, gostando bem mais de peças de cores lisas e com poucos detalhes.

Esse look abaixo, por ex., foi fotografado há um mês, quando eu estava já me preparando pra transição pro grisalho. Adorei ele no dia, adoro todas as peças separadamente, mas confesso que hoje, com os brancos aparentes, não sei se amaria tanto ele. Quer dizer, usaria, ainda acho bonito, mas realmente entrei no modo mais dramático do vestir e menos fofo. Que doido isso!

A25D511F-581D-4771-88B5-5450D9CE8160

Minha cartela de cores não muda com os cabelos, mas sabendo que repetição = harmonia, repetir o estilo modernete do cabelo e seu contraste de cores têm me deixado mais confortável e feliz. Na verdade, todas essas mudanças que poderiam me deixar insegura, estão me dando mais confiança e certeza do caminho que estou percorrendo pelo autoconhecimento! 🙂

 

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog