Semana dos vestidos – dia 3

vestido-dia3-4

vestido-dia3-5

vestido-dia3-2

vestido-dia3-6

vestido-dia3-3

vestido-dia3

Vestido Cantão que ganhei da marca
Blazer C&A – 89,90
Bolsa Asos – 100,00
Sapatilha Via Mia – 56,00
Anel asa da Zellig
Batom Rhyca Marina Smith by 2Beauty

fotos: Ju Araujo (clique nas fotos para ampliá-las)

Até semana que vem meus dias serão tensos. Estou em época de fechamento de trabalho com cliente, ainda preciso entregar vários materiais e o final de semana promete ser de muito, mas muito mais trabalho. Sono, cansaço e stress são meu sobrenome. 🙁

E aí claro que essa correria interfere principalmente nos looks do blog. Estava atrasada, precisava ir pro escritório do meu job temporário e dá-lhe pegar a primeira coisa que aparece na frente, mas….

Eu tinha que usar vestido! E estava maior ventinho frio…ai, saquinho. Ahahahah! Bom, não tive tempo pra pensar: peguei o meu vestido preferido, o mais querido, joguei esse blazer boyfriend por cima e fui!

O vestido me lembra demais as bandeirinhas de Volpi, amo principalmente o recorte assimétrico dele, dá pra vê-lo sem o blazer aqui (na correria eu esqueci de clicá-lo sem!). Sou apaixonada por ele, acho tão carioca, tão festeiro!

O blazer eu vi na C&A há algum tempo e achei caro, 149,90, mas me arrependi tempos depois de não tê-lo levado. Até que minha mãe, sempre ela, resgatou nas araras da liqui um pra mim e outro pra ela o dito cujo, remarcado! Não tão barato quanto eu gostaria, mas tá bom, rs. O que eu mais curti foi ver que ele é mistura de linho com algodão e que, principalmente, o forro é de algodão! Coisa rara nas lojas de departamento, heim? Só vejo forro de poliéster, que é ruim pra usar no verão, esquenta muito.

Nessa sexta tem mais da minha saga com meus vestidos! 🙂 Estão curtindo?

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: