Semana do vestido – dia 2

Depois de mais um episódio de terror com o servidor do blog (ô urucubaca!), voltamos com a semana dos vestidos! Esse tem uma historinha em particular, que conto após as fotos! 🙂

Separei mais um vestido que estava encostado e logo o imaginei com um blazer por cima. Adoro a sua textura, ele simula o brilho do couro mas na verdade é algodão resinado! A tarefa era torná-lo usável para o trabalho, por isso a terceira peça. Mas senti falta de uma cor…e por incrível que pareça, derrubei mais uma cisma: mandei um lenço na cabeça! 🙂

vestido-dia2-6

vestido-dia2-2

vestido-dia2-13

vestido-dia2-3

vestido-dia2

Pra mostrar o vestido sem o blazer:

vestido-dia2-5

vestido-dia2-9

Só que ontem o tempo virou, estava horrível, um friooooooooooo! E agora, José? E agora que nós vamos improvisar!

Camisa branca por cima, com nozinho para acinturá-la e abotoada até o pescoço, pra proteger do vento gelado e fingir que é só estilinho, rs! O lenço continua, pra aquecer as orelhas de quem é desprovida de um cabelo comprido. Legging bem quentinha e texturizada para acrescentar a bossa que todo mundo comenta. E como sou tosca, sapatilha, pra deixar os pés gelados! hahahaha #errei.

Eu já sei que nem todo mundo vai gostar dessa versão, mas acho que fui bem criativa, de verdade! 🙂 Sei que, apesar de odiar meia-calça, realmente teria ficado melhor, mas foi mais forte, detesto meia-calça, odeio aquela textura! rs E não tem jeito: eu tento sempre sair do óbvio, mesmo que não seja o visualmente mais agradável. 🙂

vestido-dia2-7

vestido-dia2-12

vestido-dia2-11

vestido-dia2-10

Vestido Leeloo – 90,00
Camisa Folic – armário da mãe
Blazer Stella McCartney para C&A – armário da amiga
Lenço comprado em brechó de Florença – 5 euros
Bolsa Aremo que ganhei da marca
Sapatilha Vizzano – 79,99
Scarpin Santa Lolla para C&A – 39,90

fotos: Ju Araujo

Eu acho esse vestido lindo, mas estava parado há tempos no meu armário por um motivo visível nas fotos: ele ressalta a minha barriguinha. Quando o comprei, tinha feito essas dietas que algumas nutricionistas recomendam, sem glúten, sem lactose, sem gordura e açúcar. Comia bem apesar da restrição de vários itens e, sem fazer exercícios, perdi 5kg e estava vestindo manequim 36 novamente. Mas e aí, depois que ganhei peso de novo, deveria me desfazer dele? Resolvi jogar isso pro alto e arriscar.

Fui mega magricela a vida inteira e odiava isso. Nenhum garoto queria ficar comigo! hahaahah! Era triste toda hora alguém vir comentar da minha magreza. Mas o tempo foi passando, continuei comendo no mesmo ritmo mesmo parando de ser atleta e, quando me dei conta, estava barriguda.

Claro que ninguém sustenta uma dieta com tantas restrições e meu prazer de sempre era comer. Engordei tudo de novo e posso dizer? Graças a Dios!!! Se vocês pegassem umas fotos mais antigas minhas, veriam a diferença! Fico estranha magra demais, amo minhas coxas roliças, minha pancinha de chopp e todas as gordurinhas que fazem ser quem eu sou hoje! Sou alguém feliz ao se olhar no espelho e que aceita (ou tentar aceitar) suas imperfeições. 🙂

Óbvio que, apesar disso, nenhuma mulher quer ficar balançando a pança pra geral ver, hahahaha, por isso atraio o foco para os pontos fortes do meu corpo quando me visto. Mas o que eu quero dizer com isso tudo, é: não deixe de fazer nada nem usar o que quer porque acha as suas pernas muito finas, as suas coxas grossas, as costas largas, o nariz torto, o braço cheinho, e por aí vai!

Imaginem só vocês: deixei de usar várias roupas por causa da minha barriguinha, deixei de usar biquini, de ir a praia com as amigas por vergonha, comprei várias blusas soltinhas. Deixei de me divertir com cada uma das pessoas que amo e de ser feliz por conta de um padrão besta, que pode até matar! Acho lindo quem se supera, vence o cansaço e vai malhar, perde peso e se sente mais bonita assim. Mas cada um é cada um, eu não seria jamais feliz sem comer de vez em quando uma pizza! Eu tento manter um equilíbrio: adoro comida natureba, pego leve durante a semana e vou malhar pra compensar meus chopps e fortalecer as carnes! Pronto, sem culpa, nem obsessão, se eu perder a pança, beleza, senão, vamos em frente porque existem problemas maiores que essa. Até porque, vamos cair na real, eu continuo magra, só que com um upgrade, hahahaha!

Por isso, galera, vambora nos permitir. O vestido marca a barriga? Ok. Sei que existe cinta modeladora, mas a pessoa aqui não estava afim de espremer o estômago, então vamos aceitar isso e sermos bonitas à nossa maneira!

Hoje de tarde, enquanto fazíamos as fotos, várias pessoas vieram elogiar minha roupa, sussuraram ao pé do ouvido o quanto eu estava bonita, pararam pra conversar, sorriam. Certeza que só eu e minha paranóia poderiam me impedir de viver um momento bacana como esse com meu look de hoje.

(E para vocês verem como esse padrões impostos pela mídia levam a gente à loucura: se bobear poucos perceberiam barriga, a unha por fazer, cabelo pra pintar e etc, se eu não falasse. Procurando bem, todo mundo tem pereba, tem cicatriz, tem barriga, tem compromissos, tem pelanquinha, tem pentelho. Esse é o normal, e é por isso que eu sempre lembro da ciranda da bailarina) 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

71 comentários

  1. Fernanda comentou:

    Ana, onde vc. encontra esses achados a esses preços na Leeloo? É na off na Tijuca? Pq. eu só vejo coisa cara na de Ipanema. 🙁 Em compensação, tô só te seguindo nas comprinhas da Maria Filó, calça branca a 160 reais e macacão azul a 100. 🙂

    1. Sheila respondeu Fernanda

      Oi Fernanda! Vc conseguiu comprar essas peças na Maria filó?

      1. Fernanda respondeu Sheila

        Sim, o macacão foi no Nova América e a calça em Ipanema!

  2. Lual comentou:

    nossa! o texto veio em ótima hora. eu não tenho quase problemas com meu corpo. é claro que uma coisinha aqui e outra ali a gente sempre gostaria de mudar, né? agora na verdade eu tinha problemas com minha alimentação, que era horrível! sempre quis mudar e não conseguia achando o gosto esquisito. e agora, com 30 anos (froid ou balzac explicam?), meu paladar mudou e consigo comer coisas que antes eu nem pensava em comer. com isso, perdi 4 quilos. sem malhar nem nada, mas esse será o próximo passo. e apesar desse padrão esquisito de magreza, eu juro que não me acho gorda. nem um pouquinho. estou dentro do IMC e isso me conforta, pois o que eu quero mesmo é ter saúde!!! é claro que algumas roupas não ficam bem em mim e na maioria das vezes, as lojas nem produzem roupas de acordo com minha largura e altura, mas isso são outros quinhentos… que bom que você conseguiu usar o vestido de novo. ele é lindo e veste super bem em você! xerinho.

  3. Amei o post, passei pelo mesmo caso. Sempre fui meeega magricela e sempre comi muito, ai comecei a engordar e quer saber? to mega feliz, eu me aceito, não tenho noia, não estou acima do peso, mas estou bem sabe?

    Agora um assunto off topic: Amanhã vai ter um evento na leeloo off la no shopping tijuca junto com a dermage, para quem não trabalha é ótimo!

  4. Indiara comentou:

    Acho que o segundo look teria ficado melhor com uma meia calça preta bem fechada no lugar da legging.

  5. Élida Fernandes comentou:

    Oi Ana! Primeiro, vou comentar sobre os looks! Eu definitivamente gostei mais do primeiro. Com exceção do sapato de oncinha…que não sei, talvez colocaria um com spikes tb , mas liso, sem estampa.

    Adorei o seu texto. Toda mulher sente vergonha de mostrar algo que acha que não está legal. Eu por exemplo, sou bem branquinha, assom como vc…e te admiro quando te vejo usando saias e shorts. Eu geralmente evito, pois tenho as pernas muito brancas e geralmente as pessoas comentam dizendo que eu deveria ir a praia. Acho um saco. O que eu faço? Quando está frio, sempre estou de calça ou meia calça. Mas, quando chega o verão, eu tento amenizar minha brancura com um autobronzeador. Adianta um pouco, mas não sou muito fã de passar cremes.
    Espero um dia desencabar disso tudo! Beijossss

  6. Esther comentou:

    Amei!!!
    Amei o texto!!!
    Adorei a idéia da camisa branca!!! Mas realmente, pro frio que estava ontem (carioca com 20ºC no termômetro), acho que uma meia calça cairia melhor!rs.
    Bjs!

    1. Ana Carolina respondeu Esther

      vou discordar! Menina, tava 16 graus no meu bairro! Brrrrrr

      1. Esther respondeu Ana Carolina

        Credo! Mais congelante do que eu pensava!!!

  7. Lidica comentou:

    O primeiro look tá perfeeeito! Lindo mesmo! E parabéns pelo texto. Como sempre, me fez refletir sobre muita coisa.

  8. Lucy in the Sky comentou:

    Aninha, gosto muito mais do primeiro look do q de todos os outros. este seu evstido é uma das minhas peças favoritas,s e quiser vende-lo um dia, me liga. 🙂 bjo!!!

  9. Samira comentou:

    Oi Ana! O 1º look está lindíssimo, amei tudo. Achei que o sapato de oncinha ficou uma graça com o restante do look. Já o 2º, achei lindo a parte de cima, mas não gostei da legging. Acho que ficaria ótimo com uma meia calça.

    Adorei o seu texto, como sempre né! Sempre tão inspiradores e ajudam muito nós mulheres a lidarmos melhor com nosso corpo e nossas roupas.

    Beijos, Samira

    http://www.blogdojeitoqueda.blogspot.com.br

  10. Roberta comentou:

    Oi Ana!
    Bom dia! Raramente comento em post, mas hj o seu me tocou em especial. Há três anos atrás, estava com o corpo dos meus sonhos e fui para Natal, foi ótimo. Porém passados esse tempo, a correria da vida, a idade, o metabolismo mais lento e um problema de saúde que me obrigou a sair da academia, engordei bastante. E semana que vem entrarei de férias e irei novamente para Natal, e aí começou a neura pelo corpo, os biquines que não entravam e precisei comprar alguns maiores. E confesso quase desisti da viagem. E como não acredito em coincidências, acredito que o seu post foi o empurrão que eu precisava para aproveitar as minhas férias sem neuras!
    Obrigada. bjs

  11. Renata Martins comentou:

    Como a maioria que conseguiu comentar… Tenho a mesma opinião! O primeiro tá show! O segundo com meia-calça (tá certo??)com uma sapatilha/scarpin escuro acho q ficaria melhor.

    E o texto??? Precisava disso! Hj troquei de roupa por causa da “barriguinha”! Engraçado… Chegar aqui e ler esse texto agora…
    Um beijo grande.

  12. Anaide comentou:

    Ana,

    Concordo com a maioria, acho que o segundo look teria ficado melhor com uma meia calça preta bem fechada no lugar da legging e um scarpin ou sapatilha preta.

    bjos

    1. Ana Carolina respondeu Anaide

      Eu sempre tento air do óbvio 😉 mesmo ficando mais tosco. rs

  13. Patrícia R.Souza comentou:

    Adorei o post! Adoro sua sinceridade! Estou no mesmo estágio… Sempre fui meeega magricela e sempre comi muito, ai comecei a engordar … e depois da minha gravidez a barriguinha não quer ir embora! Adorei o look, só acho que colocaria uma meia calça ao invés da legging. ë que no meu caso, como sou advogada, tem uns “padrões” chatos que acabo tendo que seguir. Que tal fazer uma nova série de posts sobre looks de trabalho?

    1. Ana Carolina respondeu Patrícia R.Souza

      Pat, é que meus looks de trabalho nunca se encaixariam no padrão, rs. Mas dá pra se inspirar com algumas ideias, do tipo…que tal o nozinho da camisa? Beijos

  14. Adriana comentou:

    Oi, Ana!
    Eu amei os dois looks! Ótimas propostas! A combinação de cores ficou linda! E a minha sugestão para colocar um pouco da cor que você sentiu falta (embora eu ache que o vermelho de lenço caiu muito bem), seria um scarpin azul no primeiro look. Mas a oncinha ficou ótima!
    E quanto à reflexão… Ai, Ana… Posso te dar um abraço?
    Hahaha!
    Eu não sei quando foi que o mundo ficou tão neurótico com o padrão(?) de beleza, e fico TÃO aliviada quando encontro gente como você – a fim de ser feliz e não de “ser aceita”.
    Beijão, Ana!

    1. Ana Carolina respondeu Adriana

      Dri, sabe que não tenho? Tenho scarpin vermelho, amarelo e só…aqui o bagulho é limitado, hauahua

      1. Adriana respondeu Ana Carolina

        Aqui também! Haha!!
        O vermelho ficaria lindo então! 😉

        Mas fica a sugestão! Vai que você encontra um lindão com preço bacana?
        Acho scarpin azul tão lindo e tão versátil! :p

        1. Ana Carolina respondeu Lual

          agora eu quero um de cada cor #COMOFAS?

  15. Juh comentou:

    Você está uma bonequinha pin up Ana,nas primeiras fotos,o lenço o make,as seguintes não gostei.O valor do vestido é o limite num que eu gastaria comprando1.Qual é o material dele Ana?

  16. Ana Cláudia - Manaus comentou:

    Oiii Aninha,
    Acompanho vc todos os dias mas não sou de comentar.
    Adoro seus textos e hoje em especial, vc arrasou!!!! Parabéns!!! vc é show!
    O l° look gostei mais…..vc é linda!! bju bju

  17. Tânia Tomaz comentou:

    Ana!!!
    Querida com essa cara linda quem liga para a barriga.
    Amei os dois looks.
    Texto maravilhoso.
    Bjs,
    Tanucha

  18. Marina Conti comentou:

    Ana, eu simplesmente amei esse look! Juro que não sou assim, mas cobicei seu vestido! Se um dia ele for parar nos seus enjoos, por favor, me dê uma informação privilegiada pra eu poder arrematá-lo pra mim <3! Muito amor por ele hahahah

    Você tá a cada dia mais criativa, adoro essa sua ousadia! Parabéns!

  19. Eliana comentou:

    Acho que vc deve ter escolhido fotos favoráveis, pq mesmo procurando, não achei barriga não!!! Engraçado como os nossos padrões estéticos mudam… eu sempre vesti 38/40 mas achava que tinha barriguinha… Agora depois da gravidez e de ter engordado 18kg (pelo menos já perdi 11kg 3 meses após o parto \o/) entendo o que REALMENTE é uma barriguinha! Hahaha tanto que fiquei morrendo de inveja com a tua suposta barriga! 🙂
    Mesmo qdo eu tava magra tinha dificuldade de achar roupas que serviam/caíam bem por conta da busanfa avantajada e pouca altura, mas agora com esses atuais 7kg a mais e quase nada do meu próprio guardaroupa entrando e tudo que experimento nas lojas fica apertado em certos lugares, entendo a reclamaçao das gordinhas sobre como é difícil se vestir bem e achar roupas com bom caimento! 🙁

  20. Eliana comentou:

    Ahhhhh e apesar de eu ser super fã de lenço na cabeça e ter gostado tanto da estampa quanto do estilo meio turbante, acho que teria ficado melhor uma colarzão colorido! Sei lá, achei teu pescoço meio “pelado”! 😉

  21. Rose comentou:

    Ta ai Ana gostei do primeiro look, mas seus textos sempre tão inspiradores! um xeru

  22. Juh comentou:

    Ana vc tá parece 1a bonequina nas primeiras fotos. Adorei essa pegada Pin Up,o make,o lenço na cabeça,bacana!Ou Ana qual o material do vestido?

  23. Bia comentou:

    Ai Ana, tão bom ler isso! Penso muito que nem você, mas não 24h por dia. As vezes dá umas encanações idiotas, mas logo passa.
    Parece que é deselegante se dizer magra, ou confessar que se sente bem no próprio corpo. Já me peguei falando “ai magina, é a roupa que tá disfarçando, não estou tão bem assim” depois de um elogio. Olha que tonta! A moda é surtar com o corpo? Tô fora!
    E a legging eu não gostei, não…rs Achei que pesou! Mas furza no vestido que pancinha é sinal de felicidade 🙂
    Beijos!

  24. Juliana comentou:

    Oie…
    Realmente eu adorei o primeiro look…. Ficou muito bom!!!
    Já o segundo eu até gostei,mas eu colocaria realmente uma botinha ou uma meia calça…
    Para mim é moderno demais e não gosto de legging assim com sapatilhas e vestido por cima… Se fosse uma botinha nos pés acho que gostaria mais…..

  25. Oi Ana! adorei os looks e a musica! rsrsrrs msmo saindo um pouco do obvil achei q combinou com o SEU estilo, como sou mais romantica usaria até uma meia calça colorida ou rendada pra quebrar a pegada rocker do vestido q parece couro, ou usaria uma bolsa de cor pra dar um up no visual…
    Ja o texto parece q vc escreveu pra mim! srrsrs é q sai do 36 pro 38/40 e tava em PANICO! imagina do P pro M! rs falava q logo chegaria no 50 e tal (sem ofensas as pessoas mais cheinhas, mas é q sou super encanada rs)… acontece q dar uma engordadinha me deixou mais feminina, e todos elogivam mas EU morria dizendo q tava um balao, pior, ficava cada vez mais ansiosa e comia cada vez mais errado, coisa q nunca fiz! enfim, depois de mta tortura tentei mudar de ideia, me adapatar ao novo eu: tirei do guarda roupa o q nao servia ou nao me valorizava, dei as roupas e as ditas calças 36 (apesar de ter tentado, em vao, reformar algumas rs sou dura na queda! srsrrs)pq percebi q so me causavam afliçao! provei as demais peças q achava q nao serviriam e nao é q serviram! percebi q era mais encanaçao minha do q qualquer outra coisa. Logico q as pernas, quadril e seios aumentaram, assim estou com mais curvas, e tbm veio uma pancinha q estou tentando me livrar de forma saudavel e gradativa rsrsr sem parar de me divertir com os amigos e namorado saindo por ai, fechei um pacote com uma massagista pra diminuir a celulite e a gordurinha localizada, alem de fazer um bem danado pras costas (trabalho mtu na frente do computador) e diminuir a ansiedade pq é mtu relaxante, entrei na academia com a minha super companheira mamis! e faço ballet classico pq gosto mtu e tbm ajuda a driblar a ansiedade q todos dizem sentir nessa fase de inicio de carrreira e 20e poucos anos q a gente quer abraçar o muuuuundo rsrsrrs enfim, estou me cuidando, me conformando, e me amando do jeito q estou HJE! (mas confesso: deixei 3 calças 36 novinhas q estam servindo, mas nao tao bem – tipo fecha mas as coxas ficam explodindo- pra ver se uma hora der uma secadinha, com o tempo, talvez fiquem perfeitas novamente, caso contrario, o prazo acabando=rua! srsrrs e estao escondidinhas pra eu nao ficar encanada! rsrrsr) obrigada Ana por ser tao verdadeira e fazer a gente se sentir acolhida com nossas neuras! srsrrs bjus!

  26. Maria Cristina comentou:

    Ana minha linda, arrasou!!!!!!!!!!!!!!
    Voce é muito fofa, linda, adoro teu blog, e os dois looks estão lindos, o segundo eu adorei, sou maria no nome e maria vestido com calça, com legging, é a minha paixão, meu luxo, já me chamaram de louca no meu trabalho, mas eu me importei?? jamais, usei mais vestido com calça, e jeans se vc quer saber, loca, loca, loca….rsrsrsrs
    Parabéns por tudo, viestes pra arrasar e fazer do nosso dia um dia feliz, com barriguinha, celulite, pelos, cabelo ninho de passarinho, e afins….rsrsrs
    Beijos Ana, vc é demais!
    Cris

  27. Thamy comentou:

    Olha Ana, eu não reparei na sua pancinha! Achei o vestido uma graça e a camisa por cima ficou ótima! A legging eu realmente não usaria! rs…

    Sobre os “defeitos”, tudo o que você disse serviu pra eu levar um tapinha na cara, pq não uso shorts ou saia ou vestido mais curto pq minhas pernas são bem roliças, sou pequenininha, com muitas curvas, apesar de não ser tão gordinha… Preciso aprender a me livrar dos meus fantasmas!!

    Bjo

  28. Sandra comentou:

    Oi!!!
    Todos os dias confiro seu blog! Adoro! Vc usa SUAS roupas , é verdadeira e natural! Sincera! Estou enjoada desses Blogs que só fazem propaganda….. Perderam a originalidade! Parabéns e continue assism!

  29. Glaucia comentou:

    Amei o post!!! Sempre fui magricela tb!!!
    Mas o segundo look com o vestido não me agradou! Achei muita coisas, ficou parecendo q o frio estava tão forte que vc foi pegando o que viu pela frente!!! Mesmo assim valeu. Obrigada!

  30. Ana, cadê essa barriga que eu não achei nas fotos??? rsrs
    Tá lindona com esse vestido. Curti os dois looks, adorei a ideia da camisa por cima do vestido pra esquentar. Só achei que o problema com o look 2 nem foi a legging, foi a sapatilha muito decotadinha e clara. Se fosse um oxford ou calçado mais fechadinho (sei lá, uma botinha baixa, um tênis estiloso) eu teria curtido mais. Porque tá tudo muito “fechado, coberto” na parte de cima e aquele peito do pé ali, exposto! huahuahuahuahua Como tinha muito preto na roupa, aquele pedacinho de pele ficou muito evidente. Já que você não queria meia-calça de jeito nenhum, quem sabe da próxima experimenta um sapatinho mais fechado? Apenas sugestão, como sempre. Aprendo muito contigo! Beijocas e vamos ao dia 3!!! =)

    1. Ana Carolina respondeu Simone Tressi

      Simone, acredite se puder: encontrei uma moça na rua e eu estava com rouap justa, acredita que ela só ficou olhando pra minha barriga? Te juro.

      1. Ela estava com inveja. huahuahuahua SMACK! 😉

  31. Simone Carvalho comentou:

    Ana, que depoimento maravihoso! Suas palavras são importantes pra nós que não nos encontramos no padrão irreal de beleza, difundido pela mídia, e que terminamos nos escondendo da vida. Continue assim, menina!
    Quanto aos looks: amei o primeiro, sem tirar nem por! Já o segundo, só não gostei da sapatilha que poderia ser trocada por uma botinha, por exemplo. Bj!

  32. Simone Carvalho comentou:

    p.s. Esse vestido de algodão resinado esquenta feito o couro ecológico?

    1. Ana Carolina respondeu Simone Carvalho

      não! como é algodão, é bem leve.

  33. Cristina comentou:

    Ufa.Precisava de um texto desses essa semana…obrigada.

  34. Ivete comentou:

    Oi Ana, adorei o 1º look. O vestido é lindo. Já o segundo, achei que apesar da mistura ficou meio sério. Eu também tive o mesmo ” problema da magreza” e também estou com a tal barriguinha. rsrs. Acho que o mundo está neurótico com tudo e não só com padrões de beleza, pois já temos que medir nossas palavras para não ofender ninguém. :-(. Mas bola pra frente,né? Vamos mudando, experimentando para ver no que dá. Bjs

  35. Graziela de Caxias do Sul comentou:

    Prefiro o SEGUNDO look sem dúvida, adorei a camisa, a legging, negócio é brincar na hora de se vestir, dava para ver diversão no teu olhar, eu usaria certo!!!! adoro quando os vestidos são usados com camisas ou blusas, os transformando em saias ao invés do jeito tradicional de usá-los, bj

  36. Paula Pereira comentou:

    Ana, amei o 1º look! 2º} eu talvez usasse com uma meia calça mesmo.
    Eu sou muito encanada com o meu corpo desde os 16 anos, depois da minha gravidez, minha auto estima caiu por vários motivos.
    Hoje estou com 27 anos, tenho 1.75 de altura e peso 59k sou “magra” mas minha bordinha nunca diminuiu por conta da gravidez! iuahsiauhs
    Quando estava indo na academia estava tudo ótimo, mas agora me incomodo novamente.
    Quando quero usar algum vestido mais justinho acabo usando essas calcinhas mais altinhas e modeladoras, mas só em alguns casos msm, pq acaba me incomodando um pouco.
    Eu tbm manero durante a semana, mas no fds sempre rola uma cerveja, pizza e etc mas não quero me privar disso.
    è isso, hoje não consigo malhar e etc..o di que eu conseguir voltar será ótimo!!!
    beijos

  37. Sheila comentou:

    Achei os vestido LINDO! 🙂

  38. Marcia Lo Fiego comentou:

    Oi Ana,
    Gostei muito dessa produçao, mas também dele sem blaizer que fica bem pin up!
    Bjs,

  39. Fernanda comentou:

    Eu a-m-e-i o primeiro look!!!E o segundo não tanto por conta da legging.
    E sem neura, Ana, não sei que barriga, vc está com tudo em cima.
    Bjs, ótima quinta!!!

    1. Ana Carolina respondeu Fernanda

      hahaha, eu realmente comentei que a gente tem essas neuras. Mas que tem barriga, ahhhhh, tem! hahaha

  40. Lari comentou:

    Ana, me desculpe mas eu estou procurando até agora a tal barriga que esse vestido marca. :/
    Você ficou parecendo uma bonequinha, ficou tão lindinha! A modelagem do vestido é fofa e essas coisas que vc usou tipo a legging e a camisa caíram super bem.

    Eu costumava usar camisas por baixo de vestidos tomara-que-caia. Não por neura mas para variar o vestido. Só que aí a gorda maldita aqui engordou muito mais (pensa alguém de 1,63 pesando mais de 80 quilos e não há dieta e malhação que deem conta). Ou seja, perdi um bocado de roupa =(

    Eu preferira muito mais ser magrinha e que qualquer coisa me vestisse bem do que ter que ir comprar uma calça 46 e ela não ficar boa. Pq na boa, é isso que acontece. Vou experimentar roupa e a maioria fica pavorosa em gordas como eu.

    Nunca fui magérrima e nunca estive tão gorda quanto agora mas vc pode ter certeza que os meninos tb não olhavam para mim pq eu era a gordinha da escola. Ninguém está satisfeito com nada. Fato. hahahahaha

    1. Ana Carolina respondeu Lari

      Se eu sentasse vc ia ver a coisa estufando! hahaha! Mas foi como eu escrevi no texto…a gente enfia umas paranoias nas nossas cabeças e no fundo é só a gente que repara mesmo! 🙂

  41. Jéssica comentou:

    Procurei, procurei e não achei a barriguinha rs

    Ficou lindo esse lenço! *-*

  42. Ana Flávia comentou:

    Olá ana tudo bem? Estou sumida, mas voltei com tudo e estou adorando os posts rss Queria te fazer uma pergunta, da ultima vez que vim, voce estava com problemas para encontrar um guarda roupa. E aí, conseguiu? Como ele é? Beijoss

    1. Ana Carolina respondeu Ana Flávia

      Tem um tempão q vc não aparece, Ana! Comprei, ele é lindo, hahaha! Tem 2,70m, portas de correr, clarinho e a do meio é de vridro reflex. 🙂

  43. Marcinha SP comentou:

    Adorei a reflexão..moda com conteúdo..queremos ser perfeitas o tempo todo..beijos

  44. luciana comentou:

    Ana, sua linda, que texto jóia.

  45. Claudia Sophia comentou:

    Olá, Ana
    Vc é sempre divertida e trata os assuntos com leveza. Adorei!
    E finalmente achei alguém que odeia meia-calça tanto quanto eu!!
    Aquela textura roçando entre as pernas me irrita num nível…
    rsrsrsrs
    Bjss

    1. Ana Carolina respondeu Claudia Sophia

      aiiii a textura me dá desespero! hahaha! Eu até uso se tiver que usar, mas…rs!

  46. Karin comentou:

    Mais um texto em q vc se superou hein, Ana! E a sintonia com o mulheril não podia ser melhor! Vira e mexe essa questão “pança” vem a tona nas nossas cabecinhas. Hoje msm, estava numa lojinha aqui do bairro e experimentei uma calça jeans q ficou ótima no meu corpo. Mas havia um porém: a calça era cintura baixa e evidenciava mto a barriga (prefiro calças com o cós um cadinho mais alto pra disfarçar a dita cuja). E pasmem, tava uma bagatela, R$ 35,00!!! Não levei. Sai da loja com uma sensação boa, pensando em como foi bom eu não ter caído na tentação por conta do baixo preço; constatando que muito provavelmente, se eu tivesse comprado, a danada da calça ia ficar encostada no meu armário atéééé sabe lá deus quando eu achasse que a pancinha tivesse diminuído. Mas, no caminho de casa, tb pensei no tanto de roupa q eu tenho no armário e q eu deixo de usar por causa da pancinha e nas roupas q eu já deixei de comprar pelo msm motivo. Dai, q vendo as suas fotos agora foi inevitável não reparar e pensar: “Esse vestido mara tá marcando de leve a barriguinha da Ana, mas e dai? Tá vendo, Karin, sua boba, e nem por isso ela deixou de usar! Ponto pra ela! rs” Tb reparei na sua unha por fazer, mas só pq sou tarada por esmaltes e vc sempre usa uns lindos. No cabelo por pintar eu não reparei, ai tb já seria demais né?! Enfim, obrigada Ana, por esse texto inspirador! Sobre os looks, tá lindona!! Só concordo com os comentários acima de q a sapatilha não ornou. Ficaria mais lindinho e mto mais quentinho tb com uma botinha. Mas não implico com a legging não. Só fiquei surpresa com sua declaração de q não gosta de meias-calças. Leio o seu blog há menos de um ano, mas vi taaantos looks seus das antigas com lindas meias-calças. Até fiquei com invejinha retardatária por não ter ganho um kit da lollypop q vc sorteou há milênios hahahaha. Pra finalizar, queria indicar a lojinha de bairro da calça jeans (lojinhas de bairro é tudo de bom!). Pra meninas q moram no Rio de Janeiro, fica em Botafogo no início da Rua São Clemente, entre as ruas Nelson Mandela e Bambina. O nome da loja é Amy. Bjsss

    1. Ana Carolina respondeu Karin

      Karin, enjoei das meias-calças! Doei várias recentemente. Amava naquela época, mas se vc reparar a Ana de hoje mudou um pouquinho, hahahahaha! Mas eu continuo usando, só não morro de amores 🙂 Beijão!!!

  47. Natália comentou:

    lindíssima! Amei as duas propostas, e achei a segunda ótima! Tenho que experimentar usar camisa em cima do vestido, nunca pensei nisso. Sobre a legging, comigo é o contrário: amo meia-calça e não consigo usar a legging, quando tento usar por baixo de saia ou vestido parece que eu tô “cortando” meu pé do look. hahahaha no mais, sua alegria e sua segurança são uma inspiração para todas as leitoras. como diz o leminski: essa coisa de ser quem a gente é ainda vai nos levar além. beijo!

    1. Ana Carolina respondeu Natália

      Leminski: amém!

  48. comentou:

    Oi Ana!
    Adorei o look do vestido com o blazer! Ficou lindo!!
    E eu nem tinha reparado em barriguinha nenhuma… só achei ele meio periguéti pra ser usado sem casaco, já que é de couro.
    O segundo look já não curti mto, sou meio avessa à leggings, acho que uma meia calça teria ficado melhor, mas gosto é gosto, né?
    Beijao!

    1. Ana Carolina respondeu Rê

      Oi Rê, conforme escrevi no post, ele não é de couro, tem efeito de couro, é de algodão! Beijos

  49. Viviane Moreira comentou:

    Eu gostei mais do primeiro, o segundo fiquei imaginando sem a legging…. será que não ficava melhor?
    Que material é esse vestido? Parece quente, heim?! Barriga?? Vamos comparar pochete? 😛
    Bjss

  50. Minha ídolaaaaa! Ai, como me encontro no seu blog! Pancinha disfarçada e sempre no estilo, linda!
    Seu texto tem tudo a ver com a realidade da eterna busca da perfeição que nunca chega. Tenho um blog para as crespas e cacheadas e é tão revelador quando se libertam das químicas e assumem seus cachos. Me surpreendo sempre como as pessoas precisam de um toque do tipo: você pode. Se joga! Chega de padrão, né? O mundo tá muito photoshop.
    O lenço na cabeça deu todo charme! Amei!
    Beijo!