Agarra ou foge: meias de paetês!

Quem é mais antigo aqui no blog já tá ligado: eu sou ALOKA dos paetês. Gosto mesmo, por mim teria toda a coleção da Joulik para C&A (hahaha, semana que vem teremos posts de impressões!), adoro tudo que brilha e reluz, masssss aprendi que não é todo casquinho brilhoso que merece minha atenção.
Então eu parei de levar mais e mais peças de paetês pra dentro do armário e deixei apenas aquelas que eu gostava demais. Só que aí eu me deparei com uma coisinha brilhosa que fez meu coração de drag bater mais forte: meias com paetês, gente!

ana-soares-meias-paetes
Sim, meu tapete têm pelos de gatos

Eu tô numa vontade imensa de usar e abusar das minhas meias nesse outono-inverno – trouxe algumas que misturam cashemere lá de Praga, inclusive. Eu tenho duas pretas, uma azul marinho, uma mostarda e outra com lurex. Agora também tenho essa de paetês prata bordados na meia preta! 😀
Assim os brilhinhos ficam mais dicretinhos, localizados lá nos pés, em menor quantidade (são bordados só na parte de cima). A parte negativa é que só de usar pra essa foto, caiu um – nem quero ver na hora de lavar (à mão e sem esfregar, cla-ro).
A parte boa é que vai ajudar a iluminar mais os looks de frio e tirá-los da mesmice! Só acho que vou preferir usá-la com meia-calça ou legging preta, pra não ressaltar tanto meu bronzeado palmito, rs.
Pegamos algumas ideias para inspirar quem também está afim de inovar nas meias nessa estação. Tem brilho pra todo mundo:, tanto lurex como paetês, mas o mais bacana é ver que as principais combinações de looks com esses itens são com jeans ou peças mais despojadas, como shorts, tênis e até vestidos de malha.
ana-soares-meias-paetes-1
Amanhã é dia de fotografar looks pro blog, quem aí já não está animada pra um look com a meia luminosa? o/ Hahahahaha!
Infelizmente o único lugar que eu sei que vende com paetês é a Joulik, e custa R$79 – tem a opção mais simples de todas que é comprar uma meia e bordá-la à mão ou ver alguma de lurex, que costuma ser mais em conta.
Alguém aí vai aderir ou vocês vão fugir dessa? hahaha, me contem!

crédito fotos: Steal the Look e Van Duarte

Publicado

em

,

por

Comentários

28 responses to “Agarra ou foge: meias de paetês!”

  1. Avatar de Denise D.
    Denise D.

    Ana, estive agora em Praga e lembrei muito do seu post sobre a cidade e o frio . Peguei quase 30 graus e pensei que estava no RJ. Kkkk
    Mas o que me chamou a atenção foi a forma de se vestir das europeias. Nada de estampas e fiquei com a impressão de que não compram tantas roupas como nós. Usam looks atemporais que podem ser usados por anos. Sempre elegantes, apesar do calor que estava.
    Bjs

  2. Avatar de Denise D.
    Denise D.

    Ana, estive agora em Praga e lembrei muito do seu post sobre a cidade e o frio . Peguei quase 30 graus e pensei que estava no RJ. Kkkk
    Mas o que me chamou a atenção foi a forma de se vestir das europeias. Nada de estampas e fiquei com a impressão de que não compram tantas roupas como nós. Usam looks atemporais que podem ser usados por anos. Sempre elegantes, apesar do calor que estava.
    Bjs

  3. Avatar de Cris Cardoso

    Vou aderir, farei a minha e gravarei pro canal! Quem quiser, deixo o link! Vou tentar gravar domingo o DIY… Todo mundo na cintilãnssssaaa, Aninha! Ahá, uhu, o paetê é nosso! kkkk Beijão, Gata (http://youtube.com/sitecriscardoso)

  4. Avatar de Lídia

    Acho tão lindo looks com meia! Até queria ter mais coragem para usar as que comprei, mas morando numa cidade quente como Fortaleza, só rola mesmo naqueles dias de chuva beeeem forte KKKK Mas meia de paetê é um pouco demais pra mim, curto mais coisas fofinhas, estilo girlie.

  5. Avatar de Adriana (Brasília)
    Adriana (Brasília)

    Eu topo o/
    Sabe o que eu mais gostei?
    Do efeito alongador que a meia deu pra botinha de cano curto. Minhas “canelas” são finas e me sinto esquisita somente com a bota… Vou usar uma meia assim pra disfarçar tal efeito. E se é pra divar, vamos divar de paetês, ochê!

  6. Avatar de Adriana (Brasília)
    Adriana (Brasília)

    Eu topo o/
    Sabe o que eu mais gostei?
    Do efeito alongador que a meia deu pra botinha de cano curto. Minhas “canelas” são finas e me sinto esquisita somente com a bota… Vou usar uma meia assim pra disfarçar tal efeito. E se é pra divar, vamos divar de paetês, ochê!

  7. Avatar de Denise D.
    Denise D.

    Ana, estive agora em Praga e lembrei muito do seu post sobre a cidade e o frio . Peguei quase 30 graus e pensei que estava no RJ. Kkkk
    Mas o que me chamou a atenção foi a forma de se vestir das europeias. Nada de estampas e fiquei com a impressão de que não compram tantas roupas como nós. Usam looks atemporais que podem ser usados por anos. Sempre elegantes, apesar do calor que estava.
    Bjs

  8. Avatar de Denise D.
    Denise D.

    Ana, estive agora em Praga e lembrei muito do seu post sobre a cidade e o frio . Peguei quase 30 graus e pensei que estava no RJ. Kkkk
    Mas o que me chamou a atenção foi a forma de se vestir das europeias. Nada de estampas e fiquei com a impressão de que não compram tantas roupas como nós. Usam looks atemporais que podem ser usados por anos. Sempre elegantes, apesar do calor que estava.
    Bjs

  9. Avatar de Raquel
    Raquel

    Se eu pudesse, até dormiria de Joulik.
    Sempre fui discreta e jamais pensei em usar paetê. Só que faço dança do ventre e os figurinos são super bordados…acho que acabei assimilando o brilho e agora considero super básico. Tipo, vou ali comprar pão de short jeans e camisa de paetê. rsrsrs
    Dá ideias para usar meias assim em lugares quentes. =D

  10. Avatar de Raquel
    Raquel

    Se eu pudesse, até dormiria de Joulik.
    Sempre fui discreta e jamais pensei em usar paetê. Só que faço dança do ventre e os figurinos são super bordados…acho que acabei assimilando o brilho e agora considero super básico. Tipo, vou ali comprar pão de short jeans e camisa de paetê. rsrsrs
    Dá ideias para usar meias assim em lugares quentes. =D

  11. Avatar de Cris Cardoso

    Vou aderir, farei a minha e gravarei pro canal! Quem quiser, deixo o link! Vou tentar gravar domingo o DIY… Todo mundo na cintilãnssssaaa, Aninha! Ahá, uhu, o paetê é nosso! kkkk Beijão, Gata (http://youtube.com/sitecriscardoso)

  12. Avatar de Cris Cardoso

    Vou aderir, farei a minha e gravarei pro canal! Quem quiser, deixo o link! Vou tentar gravar domingo o DIY… Todo mundo na cintilãnssssaaa, Aninha! Ahá, uhu, o paetê é nosso! kkkk Beijão, Gata (http://youtube.com/sitecriscardoso)

  13. Avatar de Lídia

    Acho tão lindo looks com meia! Até queria ter mais coragem para usar as que comprei, mas morando numa cidade quente como Fortaleza, só rola mesmo naqueles dias de chuva beeeem forte KKKK Mas meia de paetê é um pouco demais pra mim, curto mais coisas fofinhas, estilo girlie.

  14. Avatar de Lídia

    Acho tão lindo looks com meia! Até queria ter mais coragem para usar as que comprei, mas morando numa cidade quente como Fortaleza, só rola mesmo naqueles dias de chuva beeeem forte KKKK Mas meia de paetê é um pouco demais pra mim, curto mais coisas fofinhas, estilo girlie.

  15. Avatar de Nary

    ADOREI!!! Queria demais agora pra usar amanhã mesmo hahahah

  16. Avatar de Nary

    ADOREI!!! Queria demais agora pra usar amanhã mesmo hahahah

  17. Avatar de Raquel
    Raquel

    Se eu pudesse, até dormiria de Joulik.
    Sempre fui discreta e jamais pensei em usar paetê. Só que faço dança do ventre e os figurinos são super bordados…acho que acabei assimilando o brilho e agora considero super básico. Tipo, vou ali comprar pão de short jeans e camisa de paetê. rsrsrs
    Dá ideias para usar meias assim em lugares quentes. =D

  18. Avatar de Raquel
    Raquel

    Se eu pudesse, até dormiria de Joulik.
    Sempre fui discreta e jamais pensei em usar paetê. Só que faço dança do ventre e os figurinos são super bordados…acho que acabei assimilando o brilho e agora considero super básico. Tipo, vou ali comprar pão de short jeans e camisa de paetê. rsrsrs
    Dá ideias para usar meias assim em lugares quentes. =D

  19. Avatar de Nary

    ADOREI!!! Queria demais agora pra usar amanhã mesmo hahahah

  20. Avatar de Nary

    ADOREI!!! Queria demais agora pra usar amanhã mesmo hahahah

  21. Avatar de Lídia
    Lídia

    Eu adoro paetê! Mas não usaria nem morta uma meia com paetês e nem sem paetês também..kkk acho brega demais! Dessas fotos aí em cima, a única que achei legal foi da moça de short e meia fina..o paetê parece fazer parte do coturno dela, aí fica legal..rsrs “gôsto” é “gôsto” né gente!! 🙂

  22. Avatar de Lídia
    Lídia

    Eu adoro paetê! Mas não usaria nem morta uma meia com paetês e nem sem paetês também..kkk acho brega demais! Dessas fotos aí em cima, a única que achei legal foi da moça de short e meia fina..o paetê parece fazer parte do coturno dela, aí fica legal..rsrs “gôsto” é “gôsto” né gente!! 🙂

  23. Avatar de Lídia
    Lídia

    Eu adoro paetê! Mas não usaria nem morta uma meia com paetês e nem sem paetês também..kkk acho brega demais! Dessas fotos aí em cima, a única que achei legal foi da moça de short e meia fina..o paetê parece fazer parte do coturno dela, aí fica legal..rsrs “gôsto” é “gôsto” né gente!! 🙂

  24. Avatar de Lídia
    Lídia

    Eu adoro paetê! Mas não usaria nem morta uma meia com paetês e nem sem paetês também..kkk acho brega demais! Dessas fotos aí em cima, a única que achei legal foi da moça de short e meia fina..o paetê parece fazer parte do coturno dela, aí fica legal..rsrs “gôsto” é “gôsto” né gente!! 🙂

  25. Avatar de Adriana (Brasília)
    Adriana (Brasília)

    Eu topo o/
    Sabe o que eu mais gostei?
    Do efeito alongador que a meia deu pra botinha de cano curto. Minhas “canelas” são finas e me sinto esquisita somente com a bota… Vou usar uma meia assim pra disfarçar tal efeito. E se é pra divar, vamos divar de paetês, ochê!

  26. Avatar de Cris Cardoso

    Vou aderir, farei a minha e gravarei pro canal! Quem quiser, deixo o link! Vou tentar gravar domingo o DIY… Todo mundo na cintilãnssssaaa, Aninha! Ahá, uhu, o paetê é nosso! kkkk Beijão, Gata (http://youtube.com/sitecriscardoso)

  27. Avatar de Lídia

    Acho tão lindo looks com meia! Até queria ter mais coragem para usar as que comprei, mas morando numa cidade quente como Fortaleza, só rola mesmo naqueles dias de chuva beeeem forte KKKK Mas meia de paetê é um pouco demais pra mim, curto mais coisas fofinhas, estilo girlie.

  28. Avatar de Adriana (Brasília)
    Adriana (Brasília)

    Eu topo o/
    Sabe o que eu mais gostei?
    Do efeito alongador que a meia deu pra botinha de cano curto. Minhas “canelas” são finas e me sinto esquisita somente com a bota… Vou usar uma meia assim pra disfarçar tal efeito. E se é pra divar, vamos divar de paetês, ochê!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *