Cabelos grisalhos envelhecem, mesmo?

Os grisalhos diminuem meu contraste? Sim. Não há dúvida que reduz a diferença tonal entre minha pele, cabelo, olhos e sobrancelhas. E isso é ruim? Interfere na cartela de cores?

Não! Eu tenho o contraste alto inerente, com cabelo branco ou escuro e até sem cabelo algum. É meu, meus tons e características pedem tons em contraste alto (muita discrepância entre as cores) – batom contrastante, roupas com estampas de tons de contraste alto.

Por isso não existe corrigir o que é natural, a caixinha de tintura não pode ser mais esperta que a natureza, gente! Envelhecer é natural, e nossas cores suavizam acompanhando esse processo para atenuar nossa expressão.

Repara como na foto anterior eu estou com necessidade de pele corrigida, maquiagem – enquanto na foto grisalha, a pele limpa, só com batom. 👉🏻 E em qual das duas eu estou com uma expressão mais serena (a luz está diferente nelas, mas mesmo assim) e em qual pesou mais?

Cada pessoa tem seu grisalho, cada cartela tem seu grisalho. Não tem que corrigir se não quiser. Cabelo branco suaviza, atenua, melhora a expressão. Não se deixem levar pela indústria.🙌🏻

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: