Com os pés nas nuvens {publi}

Um post emblemático aqui do blog e que repercutiu bem foi sobre as roupas que detonam nossa saúde, e o quanto nos convencem que é normal vestir peças desconfortáveis na vida. Por conta desse furacão que é a maternidade e desse tempo em casa, não considero ter mais nada que me deixe apertando e limitando meus movimentos no armário. Com isso, meu estilo ficou mais livre, eu percebi melhor o que eu realmente gosto de usar e passei a ficar muito mais feliz com os meus looks!

Eu tenho muitos momentos de correria, de trabalho duplo cuidando de uma bebê e tocando meus projetos, mas a diferença que faz no meu dia quando eu calço uma Poofy da Usaflex, gente! Basta calçar para virar a chavinha e se sentir leve. É como andar nas nuvens, as pernas não cansam, é conforto traduzido em forma de calçado, eu ouvi um VIVAAAAA!!?

Montei dois looks que eu morri de paixão e vou mostrar pra vocês:

Aliás, estou em um momento de me arrumar mais em casa, para usar mais minhas roupinhas que estavam paradas, só que a questão sempre foi o que calçar para combinar. Veio aí a solução! 🙂 Esses são os looks que escolhi para trabalhar com muito conforto: peças de algodão, frescas para esse calor carioca, soltinhas e muito, muito coloridas. Achei que funcionaram bem com a intensidade dos tons das Poofys! Meu macete é escolher estampas que tenham cores em comum com as sandálias, o que faz o link perfeito entre elas!

Quem quiser experimentar basta entrar no site da Usaflex para conferir as cores e modelos e se permitir sentir também essa sensação maravilhosa que é se vestir para si <3 É so calçar e Poofy!

Este conteúdo é patrocinado. E eu estou MUITO feliz por isso, por ter empresas valorizando a produção de conteúdo nos blogs!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: