Comprando roupa antiga!

Esse macacão é um desejo antigo q consegui comprar, coisa de uma década, cravado. Pois então, eu tenho uma fixação em certas peças do passado que eu não pude comprar por motivos de pouca grana mesmo, começo de carreira, restrições na vida etc. Mas aqui no blog eu já acompanhava muita coisa, principalmente coleções especiais que as fast fashions lançavam, em colabs com marcas e estilistas. E foi em 2011 que eu (e as outras 10 blogueiras que tinham aqui no RJ, rs) fui chamada pra um evento pequeno para mostrar a coleção inédita no Brasil, de uma estilista estrangeira – no caso, Stella McCartney – com a cea. Só que não ganhamos nada, fuen, hahaha! O post foi esse aqui, só pudemos soltar as informações dias depois!

Até hoje eu nunca vi uma coleção tão bonita, atemporal, bem executada e só com tecidos finos, em fibras naturais, como seda e lã. Era tudo lindo, mas caríssimo pra mim, e no bairro que eu morava a loja ficou lotada das peças pq ninguém entendeu nada daqueles trem caro hahahahaha (zona norte carioca, eu te amo). Eu achei inclusive o folder com as peças, de tão lindo que achei inclusive o material de divulgação.

Bom, há alguns anos eu desenvolvi uma fixação por garimpar desejos antigos daquela ana em sites de vendas de usados. Se vc me perguntar, não sei a trend do momento, nem o q está em alta. Nem me importo. Mas eu lembro perfeitamente de cada uma das peças que eu já desejei. Não estou comprando nada nesse último ano, só coisas da casa, basicamente, mas bato ponto nas buscas, e quando eu avistei no enjoei esse macacão de seda que foi ÍCONE de desejo absoluto dessa coleção, que voou das araras, coisa que eu nunca achei em uma década de garimpos online, arrematei.

E eu acho que ele veio na melhor hora, no momento em que meu cabelo ornou melhor com essa formosura. A Ana de 2011 ficou feliz. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus: