Muito mais do que apenas gostar de achados e pechinchas, eu defendo a ideia de guarda-roupas democráticos, com propostas que sirvam tanto para quem pode investir mais quanto para quem não tem quase nada no bolso. Quando eu percebi que poderia misturar roupa convencional de trabalho às peças que eu separava pro passeio, as combinações no meu armário se multiplicaram em progressão geométrica, sem magia ou tecnologia, apenas treinando o olhar! hahaha!
As ideias hoje são coordenações de looks com t-shirt, a peça mais democrática do nosso guarda-roupa: provavelmente todo mundo, repito, todo mundo deve ter uma camiseta no armário, independentemente de estilo, classe social ou faixa etária! Lisas em branco, preto ou cinza, coloridas ou com estampas interessantes; da seção masculina (mais soltinhas!) ou da feminina, mais ajustadas no corpo; estilo podrinhas, de algodão ou aquelas quase transparentes, compradas nas lojas de torra-torra, não importa: com uma ou várias dessas, dá pra brincar muito nos looks e ir bem além do manjado jeans + camiseta 😉
Aí a Chico Rei, marca mineira de t-shirts super descoladas (eles não param nas ideias, sinistro, sempre com novidades!) me convidou para mostrar na prática pra vocês com quantas camisetas maneiras se faz um guarda-roupa criativo 😉
Muitas vezes temos a tendência de combinar roupas escuras com peças da mesma tonalidade, mas que tal pensar em misturas de cores mais contrastantes, para valorizar mais as produções? Quando chegou minha camiseta marrom do Eddie Vedder (muito amor!), pensei logo na minha pantalona mostarda! Manja a mistura boa e rica!
E para contrariar expectativas, hehe, fui de brincão festivo ao invés dos meus já populares colares! Quem tem um brinco desses e só usa em eventos especiais, experimenta só combiná-lo com uma camiseta! Visual hi lo é sucesso =)
Camiseta Chico Rei – 59,00
Pantalona Cantão que ganhei da marca
Cinto Maria Filó – 56,00
Brincos Lita Raies para Ana Soares
Sandália Andarella que ganhei da marca
Carteira Renner – 119,00
Galera “leite com pera” se refere a quem teve muitas facilidades na vida, HAHAHA, por isso morri de rir com a camiseta que leva essa expressão que eu e meus amigos adotamos! E eu achei as cores e a estampa com a ilustração em serigrafia lindas!
Já que acabamos de passar pelo carnaval, essa foi uma das produções que usei para cair na folia aqui perto de casa – mas olha como o descontraído ganha mais personalidade com um blazer! Adoro juntar alfaiataria e t-shirts, coordenação certeira!
E literalmente pulando o carnaval HAHAHAHA
Camiseta Chico Rei – 59,00
Saia Espaço fashion antigona
Colar Lita Raies para Ana Soares
Sandália Andarella que ganhei da marca
Para ficar arrumada sem estar muuuito arrumada, mas na medida pra curtir um dia de sol ou um almoço de finde, eu sempre jogo peças mais elegantes ou ultra femininas com t-shirts. A brincadeira fica melhor ainda quando tem frases divertidas!
Não dá mole, rapá! Camarão que dorme, a onda leva, abre o olho 😉 Saia rodada de oncinha, sapatilha de bico fino, colar rhyqueza e frase da sabedoria popular: trabalhamos <3
Camiseta Chico Rei – 59,00
Saia Maria Filó – 150,00
Cinto Maria Filó – 56,00
Sapatilha Vizzano – 79,00
Jaqueta Forever 21 emprestada da amiga
Bolsa Ateen para C&A que ganheifotos: Renata Freire
Viram só quantas produções nada básicas se pode fazer com as clássicas camisetas? =)
A Chico Rei já é uma marca super estabelecida e referência em camisetas, os produtos são de algodão e com qualidade, além da enorme variedade de estampas e cores os tamanhos vão do P ao GG, os valores são justos (todas as camisetas desse post custam 59 reais) e o site oferece troca grátis na primeira compra! E também puxando brasa pra minha sardinha, são de Juiz de Fora, terra do meu marido e onde tem o melhor torresmo do mundo <3
Deixe um comentário