Aluguel de roupas de grávida e de bebês

Nessa saga que é se vestir com uma barriga que aumenta exponencialmente a cada semana – juntamente com quadril, bunda e seios – eu descobri na prática, que:

1) Roupas de grávida não são bonitas na sua maioria
2) não adianta comprar uma roupa no 5º mês achando que vai durar até o fim da gestação, pois o corpo muda tanto que altera demais o caimento e o conforto.

Você vai ter que se conformar em ter as opções reduzidas pra duas, três peças, fora que muitas já pensando na fase da amamentação, com mais facilidade de acesso aos seios.

Nessa busca, encontrei algumas marcas que oferecem serviço de guarda roupa compartilhado para essa fase da maternidade e também para enxoval de bebês! Eu achei o máximo, porque roupa de grávida muitas vezes é jogar dinheiro fora com algo que se usa pouco e depois fica ali ocupando espaço, assim como as tais roupinhas de bebês, que duram nem um mês e já precisamos passar adiante.

Dessas listadas, fiz parceria com a Bump Box, quando chegarem as peças eu conto a experiência aqui.

Bump box

Bump box

https://www.bumpbox.com.br/

De São Paulo, mas enviam para todo o Brasil. São 15 tipos de caixas com looks prontos, de cores coordenáveis entre si e separados por temas. Você escolhe a sua caixa com 4 peças e recebe em casa. Usa por 30 dias e devolve no envelope lacrado. Nem precisa se preocupar com a lavanderia. Se estiver num plano de 3 ou 6 meses, quando entregar a sua caixa usada, já recebe a do mês seguinte. Eles tem plano mensal, trimestral e o plano semestral, que custa 279,00 e você recebe 6 caixas por vez.

Due Vita Gestante

https://instagram.com/duevitagestante

É uma marca revendedora, mas que está começando no esquema de aluguel de roupas. Não achei os valores no perfil deles, foi uma amiga quem me passou o contato, por isso pode valer a pena perguntar pelo WhatsApp que eles disponibilizam.

Tuga

https://instagram.com/tuga_assinaturacircular

Aluguel de roupinhas de bebês, com planos de 4 a 24 peças, onde cada família monta seu próprio kit. O acervo atende bebês de 0 a 18 meses e o kit com 8 peças, por ex, sai a 99,90/mês. Eles enviam as fotos por inbox do Instagram, você escolhe, faz o pagamento por pagseguro e eles enviam por correios. Achei fofo demais!

Quem conhece mais marcas que salvem as gestantes? Hahahahha! Me contem aqui. 🙂

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

3 comentários

  1. Flávia Morais comentou:

    Gente, amei isso. Obrigada Ana

  2. Minha esposa está gravida e este post me ajudou muito. Obrigado.