Look de bermuda

Comecei o ano bem preguiçosa e meio sem jeito (vide as fotos todas com a mão no bolso, hehe…) pois eu fui deixando o blog um pouco de lado pra descansar um tico e aí perdi a prática, gente! Sentei aqui e pensei que antes preciso começar um planejamento do que quero mostrar, das ideias e aí sim engrenar na rotina com gosto! Afinal, estamos começando tudo novo, de novo! 🙂

O look também não foi novidade pra mim: em dezembro usei umas três vezes essa mesmíssima produção por pura preguiça de pensar, kkkkk! Chega final do ano e começa o calor sufocante – viram aí que aqui no Rio está batendo sensação térmica de 55 graus? – e como faz pra se arrumar? O único objetivo é vestir algo o mais fresco possível pra não ter um treco no meio da rua!

Dessa forma acabo jogando o foco nos acessórios através das cores e das estampas para trazer alguma graça à produção. E quero também comprar uma outra espadrilhe que é o calçado oficial do verão carioca – essa dourada me acompanha há um tempão e é uma curingona!

blusa-bermuda-linho-2

blusa laranja com pintas azuis e rosas brancos e folhas verdes, colar azul, vermelho e dourado, bermuda de linho branca com lenço cinza, espadrilhe dourada e bolsa saco caramelo

blusa-bermuda-linho-4

blusa-bermuda-linho-3

blusa-bermuda-linho

blusa-bermuda-linho-6

Blusa Maria Filó – presente de natal
Bermuda de linho C&A – 59,90
Espadrilhe Sonho dos Pés – 55,00
Colar Brir Acessórios – 130,00
Lenço Zellig
Bolsa Adô Atelier – 270,00 em 3x

fotos: Dri Cataldo

Essa bermuda é 100% linho, que é um tecido perfeito pro calor e para se manter arrumada sem esforço, tenho há uns dois anos e vocês acreditam que ela estava na sacola das “birras”? Hahahaha, é uma sacola em que escondo todas as roupas que enjoei para depois de um tempo reencontrá-las e ganhar assim um novo olhar sobre elas! =)

Foi assim com essa bermudinha de alfaiataria, um super achado que estava renegado porque era largona e comprida demais. Mandei ajustá-la, tirei o laço que a acompanhava e que diferença! Estou apaixonada por ela novamente e será minha companheira de dias estupidamente quentes, fato! Me senti super elegante e fresquinha, vai ser boa pra trabalhar nessa estação por ser bem mais comportada que um short!

Primeiro look do ano já foi! Vambora engrenar nesse 2015 que só está começando!

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

12 comentários

  1. Adriana Castro comentou:

    Oi, minha linda Ana ficou muito linda com essa bermuda, é muito bom mesmo, estar com você neste ano que está começando muito sucesso em 2015 Paz e Saúde que Deus te ilumine cada vez mais bjss…=)

  2. Feliz Ano Novo, Ana! Que 2015 te traga muita saúde, paz, suce$$o e looks lindos! Estarei aqui para te acompanhar! um beijoo

  3. Marcella comentou:

    Ana, esta bolsa da Ado eh boa? Queria mto uma desta…..

    1. Ana Carolina respondeu Marcella

      amo! sou viciada nesse modelo 🙂

  4. Queridona! Feliz tudo pra vc!!! Tá linda conseguindo pensar nesse verão! Estou firme no projeto biquine pra trabalhar. Bora? Hahahaha… Cadê nosso workshop para enfrentar o verão senegalês sem derreter na esquina? Não esqueça dele não, hein? Beijo grande e simbora curtir 2015!

  5. Juliana M comentou:

    Vambora Ana,rss!Gosto quando vc monta esses looks+leves são a cara do verão.+Que calor é esse?ainda por cima a falta d’água,nossa!

  6. geisa alves comentou:

    Tbm amo espadrilhe! Na soulier tem cada spadrilhe linda, Aninha! lá em casa uma das minhas irmãs e minha mamãe ganharam de presente e amaram! Dá vontade de ter uma de cada cor. Quando comprei era R$90. Beijo e amei o look!

    1. Cleyde respondeu geisa alves

      Já viram que na Soulier tem um loja Bazar, na Rua do Ouvidor? Alguém foi? é boa?

  7. Geisa Alves comentou:

    Também amo espadrilhe, Ana! Comprei a minha na soulier. Lá tem uma mais linda que a outra, dá vontade de levar uma de cada cor! rs.
    Na época que comprei foi R$90.
    Beijos e adorei o look!

  8. Alessandra comentou:

    Olá!
    Eu simplesmente estou adorando as suas dicas… continue nesse ritmo, por favor, que está de ótimo tamanho rsrsrsr
    E amei a bermuda acima. Não tenho conseguido bermudas soltinhas assim na minha cidade e nem em sites que visito. Tentei entrar na C&A, de onde é sua bermuda, mas o site está com algum tipo de reforma.
    Vou ficar de olho, adoro looks assim despojados mas graciosos.
    Beijokas!