Para não cair na repetição nas liquis

Essa liqui tem sido um período interessante para eu observar com mais carinho peças que eu jamais provaria, por achar que não tem a ver comigo. Primeiro por causa do meu trabalho como consultora, depois por entender que eu estava muito repetitiva nas minhas escolhas. “Você vai escolher de novo um look preto e branco?”, foi a pergunta do meu marido, ao me ver só com peças dessas cores nas mãos.

Vejam bem, vocês sabem melhor que eu até, hahaha, que não sou viciada em combinações PB, mas depois desse post, eu fiquei num modo automático para esses tons: combinou super com meu cabelo, mas o problema é justamente ficar com a mesma cara de sempre, sem variação.

Fui cobrir a liqui da enjoy para fazr as postagens pra marca, mas observei como eu realmente estava muito na minha zona de conforto. Olhei com mais atenção para todas as araras e peguei algumas peças que não estão na minha cartela, mas mesmo sendo xiita com essa questão no meu armário, me desafiei a prová-las. E foi um senhor tapa na minha cara, que me achava ligeira nas escolhas, mas na real estava passando batido por MUITA peça legal. 🙁

Vou falar delas aqui:

ana-soares-liqui-enjoy

Tive minha fase dos kimonos, mas depois desisti deles, não achava nenhum mais estruturado (sem ser tecido fluido, mais encorpado mesmo), aí peguei esse, por quase metade do preço, de linho com viscose, ou seja, mais do estilo que eu buscava, só que na cor caramelo. Estava com esse look aí debaixo, também todo da enjoy (estava fotografando um look deles), e eu AMEI real a mistura!

O kimono trouxe um estilo elegante, ainda mais pelo tom neutro, e pensei que a gente sempre enfia na cabeça que só blazer ou jaqueta cumprem esse papel, mas olha aí como moda é experimentação e contexto!

ana-soares-look-enjoy

Tudo bem que esse look é uma base boa para várias combinações e estilos, eu estava inclusive louca por uma calça de corte reta estilo alfaiataria (já que todas as minhas não estão mais cabendo). Eu vesti originalmente com a parka, também da enjoy, que apesar de seguir mais meu estilo, tem um toque esportivo, e minhas cores, masssssss eu amei mais o kimono. Ela ficou linda, mas eu já tenho uma parka parecida, olha aí como mesmo sendo experiente nessa área, eu mesma tenho que me policiar para não repetir itens no armário.

Mas ambas as terceiras peças são muito versáteis, se adequam bem a vários momentos, desde o despojado com short, camiseta e tênis, aos mais arrumados, com vestido e salto. O custo x benefício de aproveitar a baixa dos preços, pra mim, nesse caso, seria pra aproveitar e variar em alguns itens.

ana-soares-look-enjoy-3

Mais fotos com a mão no bolso, hahaha! Mas vamos lá pra outros looks que provei na loja e gostei:

O look abaixo é a minha cara! Blazer mais comprido, acinturado, colarzão, roupa em tom mais escuro. Eu adoro blazers, indiquei esse inclusive para uma cliente minha, hehe, mas a questão é que eu tenho muitos blazers e poucos dias de frio, já que não fico mais em reunião todos os dias, nem saio pra trabalhar fora com a frequência que eu tinha antes.

ana-soares-look-enjoy-4 ana-soares-look-enjoy-5

Estou vestindo look todo enjoy!

Mantive quase a mesma proposta, mas dessa vez escolhi uma saia (bem estilo do kimono, me repeti, ops, hahaha) que eu passei batido na primeira ida à loja, mas depois, na segunda ida, olhei melhor pra ela, achei interessante essa proposta do esconde-mostra, com uma fresta do envelope revelando uma parte mais curta, o que deixou a peça menos tradicional e mais pro meu estilo!

Gente. Gostei! hahaha! Gostei principalmente porque eu amo mostrar minhas pernas, acho uma das partes mais bonitas do meu corpo, então ela mantém uma parte discreta só que revelando o suficiente. Dá pra gente sair do nosso comum com criatividade sem necessariamente inventar muito.

ana-soares-look-enjoy-2

Essa sou eu, mordendo a língua para mostrar como é comum ficarmos presos nos nossos hábitos! O importante aqui é mostrar pra vocês que é com um toque maior de ousadia que vamos entendendo mais sobre nós mesmas e aperfeiçoando o nosso estilo para melhores escolhas sempre.

Todas as roupas são da enjoy, que está com liquidação de até 50%, e valeu muito a pena garimpar dessa maneira que comentei com vocês. Com o coração aberto pra testar, sem muita pressa (confesso que às vezes sou elétrica e isso me prejudica, porque não presto atenção devida nas coisas) e que eu preciso separar mais desses momentos para sair da minha zona de conforto, exercitar em mim esse novo olhar.

Lembrando que as peças da enjoy contemplam quem é do PP ao GG e é das poucas marcas que se mantém fiel aos tamanhos reais, sem essa de G caber em P!

E até esse domingo eles estão oferecendo pra gente um desconto extra nas compras pelo site: +10% de desconto na 1ª compra online!

código: enjoyvip01
– Válido somente para 1ª compra online.
– Válido até 23/06 (domingo).
– Entregam para todo o Brasil.
– O código deve ser inserido na hora de finalizar a compra no campo “cupom de desconto”.
– O código não é cumulativo com outros códigos.

Essa postagem teve o patrocínio da Enjoy.

Compartilhe nas redes sociais
pinterest: pinterest
tumblr:
google plus:

Comente pelo Facebook

Comentários pelo blog

2 comentários

  1. Ana comentou:

    Ana, TODOS os looks ficaram demais…acho que os mais lindos que vc já provou no blog. Leve TODOS pra casa, sério! Ficou chiquérrima e bemm dentro do seu estilo. Acho que super vale a pena esse investimento. Coisa linda.

    1. Ana Carolina respondeu Ana

      Obrigada Ana! 🙂